Coaching

O que é Coaching?

Coaching  é um processo de autoconhecimento que visa aumentar o nível de resultados positivos de indivíduos, times ou empresas por meio do uso de técnicas e ferramentas por um profissional habilitado (o coach), em parceria com o cliente (o coachee). Atingindo assim alta-performance em seus objetivos. 


SELF COACH

Processo prático que possibilita atrávez de ferramentas e técnicas um profundo autoconhecimento e potencializará seu autodesenvolvimento, além de obter sentido para estar em desenvolvimento contínuo.


PROFISSIONAL COACH

Através do processo de Coaching você vai obter credibilidade no mercado e estando munido de conhecimentos, técnicas e ferramentas, para aprimorar sua performance profissional.


LIFE COACH

Esta abordagem é focada para questões relacionadas a vida pessoal, possibilitando ao Couchee autoconhecimento para se desenvolver e promover sua relização pessoal.


ANALISTA COMPORTAMENTAL

Analista Comportamental para aplicação e utilização da Teoria dos Perfis Comportamentais e do Software do Coaching Assessment, uma poderosa ferramenta com validação e chancela da UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais, exclusiva do IBC, para mapeamento de tendências e perfis comportamentais.
Você logo verá como modificar seu comportamento, ou e sua equipe, para conquistar a confiança das pessoas, transformando-se em um profissional de sucesso.