Protegendo-se de energias negativas

*PROTEGENDO-SE DE ENERGIAS NEGATIVAS*

Quando somos atingidos por esse tipo de energia, temos algumas atitudes a tomar que ajudam bastante.
Vou passar aqui 5 pra vocês:

1. Mentalize a pessoa (se souber quem é) ou o ambiente envolvido em chama 🔥 violeta e depois totalmente em paz e em luz branca.

2. Tire os pés do sapato, ponha a mão sobre o umbigo e abençoe seu corpo de luz. Ponha a mão sobre o timo (meio do peito) e dê umas batidinhas com as pontas dos dedos e diz baixinho: Blindagem da Aura e Proteção Expandir, expandir, expandir…

3. Diga baixinho: Eu te vejo, eu te entendo, eu te libero, e libero em mim, com todo amor, o que precisa para ser transformado.

4. Saia por um instante do local, vá ao banheiro, tire os sapatos, abra a torneira e, deixe a água escorrer sobre os braços, até os cotovelos, passe as mãos (lavando) os braços e sinta a energia descendo dos pés pra terra. Lave também o rosto.

5. Se puder, passe na cozinha, pegue um punhado de sal, molhe na mão e esfregue nos braços e depois enxague deixando escorrer. Depois seque.

qualquer um desses, é muito eficaz.

Ao sair do ambiente, se tiver sol, pegue 5 minutinhos ou abrace uma árvore.

NAMASTÊ ✨🙏🏼✨😊

 

Coach Professional - Processo de Coaching para obter alta performance em sua carreira. Self Coach - Processo de autoconhecimento que possibilita uma vivência significativa em alta performasse. Terapeuta Quântico Barras de Access Consciousness - Uma terapia corporal que permite que você e o seu corpo comecem a desprender-se dos pensamentos, idéias, condicionamentos, emoções, atitudes e crenças limitantes que você tenha registrado.

Deixe um comentário